outubro de 2019

NEW IN: Batom Rouge Ultra Care, o lançamento superesperado de Dior

Para apresentar todas as possibilidades do novo batom, Brigitte e Dior fizeram uma master class exclusiva para Beautybox e convidadas. Conheça também!

No dia 13 de setembro, a Beauty Artist Brigitte Calegari esteve em São Paulo para um super lançamento da Dior: o batom Dior Rouge Ultra Care. Nesse mesmo dia, ela fez uma masterclass especial para que pudéssemos conhecer esse lançamento em primeira mão.

Brigitte fez uma maquiagem do jeitinho que ela mais gosta: natural e embelezadora, e no final ela mostrou um jeito incrível de aplicar o batom Dior Rouge Ultra Care Liquid 999 – o vermelho icônico da marca.

A linha Ultra Care da Dior traz uma infusão de óleo de flores, unindo uma fórmula ultra hidratante a cores duradouras nos lábios. As flores, inclusive, eram objeto de fascínio de Christian Dior, que constantemente as comparava com a beleza das mulheres.

Conheça as duas versões disponíveis nessa linha:

DIOR ROUGE ULTRA CARE
Em formato bala, a fórmula tem 12 horas de duração e é super confortável nos lábios (não é aquele batom que gruda na boca e craquela!).
O acabamento é perolado fosco, mas com textura hidratante ao mesmo tempo. Essa versão traz as iniciais da marca (“CD”), no centro do batom. Um dos grandes diferenciais do Ultra Care é sua fórmula recheada de ativos que trata os lábios enquanto dá cor aos lábios. Essa misturinha possuí óleo de camelina (100% natural) e um derivado do extrato de óleo de jojoba, que é um excelente umectante e impede que os lábios ressequem, porque consegue limitar a perda de água da região.

ROUGE DIOR ULTRA CARE LIQUID
A versão liquida também tem o potencial de tratamento, mas com alguns segredinhos: o Rouge Dior Ultra Care Liquid conta, ainda, com óleo de amêndoa doce e manteiga de karité em sua composição – ambos de origem 100% natural. O seu efeito é um mate extremamente suave e com alta pigmentação. O melhor da versão liquida é o design do aplicador: super inovador, em formato de pétala de rosa (incrível né?), ele tem uma espécie de reservatório que entrega a quantidade exata de produto necessária na hora da aplicação.

Brigitte Calegari usou e aprovou o aplicador sozinho – sem a ajuda de nenhum pincel – durante sua masterclass. Fica a dica!