janeiro de 2020

Como conseguir um bronzeado saudável e duradouro?

Verão é a época favorita para colocar o bronzeado em dia e garantir aquele ar de saúde para os meses que estão por vir. Pensando nisso, perguntamos aos experts de Australian Gold como potencializar o bronze e fazer com que ele dure por mais tempo. Confira as dicas dos especialistas:

1.Alimentação:

Procure consumir alimentos ricos em betacaroteno, como cenoura, beterraba, manga e espinafre e também itens que sejam fonte de vitamina E, como sementes, ovos e abacate. O ideal é começar a investir nessa dieta cerca de 1 mês antes de se bronzear e mantê-la depois para a manutenção do bronzeado.

2: Esfoliação e hidratação:

Para ajudar a evitar manchas, faça uma esfoliação suave na pele alguns dias antes de tomar Sol. Isso ajuda a evitar manchas e garantir um bronzeado mais uniforme. A hidratação também é muito importante para que sua pele esteja sempre saudável, alem de ser sua aliada para evitar a descamação e fixar a cor dourada. Uma ótima opção para isso são os produtos de Bio-Oil.

3. Beba muita água!

Além de hidratar a pele é importante também consumir líquidos como chás, água e água de coco. Além de ser ótimo para seu organismo isso também vai te ajudar a conquistar e manter a cor dos seus sonhos.

4. Proteja-se sempre!

É mito que o protetor solar impede nosso corpo de se bronzear. O que ele faz é filtrar a radiação solar, que é prejudicial à saúde. Por isso use sempre filtro solar. Nossa dica é investir em produtos que, além de proteger, aceleram o processo de bronzeamento sem agredir a pele, como a linha de Australian Gold.

Gostou das dicas? Então agora é só se preparar para o Verão e arrasar!